Catequizados Recebem o Sacramento da Crisma na Paróquia N. Sra das Dores

Realizou-se no Domingo dia 07 de Julho , às 10 horas, a Celebração do Sacramento da Crisma na Paróquia Nossa Senhora das Dores – Jaboti, presidida pelo Bispo Diocesano Dom Antônio Braz e concelebrada pelo pároco Tobias Ferreira Rosa.

Juntamente com o Batismo e a Eucaristia, o Sacramento da Crisma completa a tríade dos Sacramentos da Iniciação Cristã. Não à toa, esse Sacramento é também chamado de Confirmação. Preparados para assumir esse importante passo para a fé e formação cristã, 36 jovens e adultos receberam pela imposição das mãos do Senhor Bispo esse tão importante Sacramento.

Ao final, as coordenadoras da Pastoral Catequética, Solange de Souza Lima Almeida e Luciana Pereira Lima agradeceram ao pároco, catequistas, pais, padrinhos, enfim, todos que de alguma forma colaboraram nessa preparação. Aos crismados, habitados agora pelo Espírito Santo, desejaram uma feliz caminhada missionária e possam ser expressões da misericórdia de Deus neste mundo.

Clicar nas Fotos:

Texto: Gisele Carvalho de Siqueira/Fotos: Júnior Marques Fotografias