Solenidade de Pentecostes e Início do Ano Catequético Área Pastoral Divino Espírito Santo Lavrinha

Tivemos No sábado celebração de Pentecoste, e início do ano catequético na Área Pastoral do Divino Espírito Santo na Comunidade Lavrinha, a igreja estava cheia , do Espírito Santo, e fiéis cantaram forte com a entrada do símbolo trazido pelas catequistas e os dons escritos , na homilia o padre José Hédio dos Santos lembrou que sempre devemos pedir os dons do Espírito Santo, especialmente os (as) catequistas a força do espírito que os moverá .

Para uma boa catequese. No fim o padre deu uma benção especial aos catequistas e ainda apagou e retirou o Círio Pascal , reforçando que ali acabará o tempo Pascal e inicia o tempo comum .

Clicar nas Fotos:

Fonte: PASCOM Lavrinha Lucivania