Solenidade de Pentecostes e Abertura das Atividades da Catequese Paróquia N. Sra Aparecida Arapoti

Neste último domingo (9) de junho, dia de Pentecostes, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Arapoti, em comunhão com seus fiéis realizou a abertura das atividades da Catequese deste ano de 2019.

A missa foi presidia pelo Pároco Pe. Genésio Bertinatti, o qual apresentou a nova coordenação catequética , bem como os catequistas, os quais receberam a bênção e o envio para o Ano Catequético 2019/2020.

A missão do catequista é preparar as crianças, jovens e adultos a seguir o caminho de Jesus, “o Bom Pastor”, o caminho do Anuncio do Evangelho.

Esperamos e pedimos aos pais e educadores que, com o exemplo das suas vidas, iniciem e completem o trabalho dos catequistas, e motivem e incentivem os seus filhos a serem assíduos e pontuais, e a abrirem o coração, a inteligência e o espírito, para melhor receberem e entenderem a Mensagem do Mestre.
Que todos tenham um ano de muito aprendizado e Fé!

Clicar nas Fotos:

Fonte:PASCOM Paróquia Nossa Senhora Aparecida/ Edilene