Missa de Abertura do Ano Catequético e Benção do Envio das Catequistas

“Ser catequistas requer amor, amor sempre mais forte a Cristo, amor a seu povo santo”. Papa Francisco.

No dia 16 de junho de 2019, foi realizada na Paróquia São Geraldo Majela em Bandeirantes, Missa de abertura do Ano Catequético e a Benção de Envio das catequistas.

O pároco Padre Valney Augusto Rodrigues  em sua homilia nos levou a refletir sobre a missão do catequista, onde Jesus, no evangelho de Mateus 9,36 -10,8, enviou os discípulos em missão, da mesma forma os catequistas são enviados em missão para levar o nome Deus educando nossos jovens para uma vida de Igreja e com isso fazer a diferença na sociedade.

Ao final as catequistas receberam a benção de envio, juntamente com toda a simpatia e amizade da comunidade paroquial.

Clicar nas Fotos:

Fonte: PASCOM Paróquia São Geraldo Majela