“Maria Rainha das Missões”

Com o tema Maria, rainha das missões aconteceu neste último dia 30 de maio a missa e belíssima coroação de Nossa Senhora Aparecida na Paróquia Santo Antônio de Pádua.

Maria é a Rainha das missões, porque foi a primeira missionária, antes de Cristo, para carregar em seu ventre e torná-lo conhecido e amado no mundo. O Papa Bento XVI assim pediu: “Permaneçam na escola de Maria, inspirem-se em seus ensinamentos. A Virgem pura e sem mancha, é para nós escola de fé destinada a nos conduzir no caminho que conduz ao encontro com o Criador do céu e da terra”

Diante da presença de Maria coroada como nossa Rainha, confiamos a ela nossas vidas, nossos anseios, nossos sonhos, para que com suas graças e bênçãos possamos realizar plenamente a vontade do Pai, na vida de cada um de nós. Amém

Momentos da Coroação:

Fonte:Grupo de Canto Sementinha/ Neuzeli França Ribeiro Cesar