Fiéis participam do Cerco de Jericó na Paróquia de Jaboti

O Cerco de Jericó da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Jaboti, iniciou no domingo, dia 02, na Igreja Matriz,, com a Santa Missa às 19h, presidida pelo Padre Jone Bonilha e encerrou no domingo, dia 09, com a derrubada das muralhas na celebração das 19h.

Uma semana ininterrupta de oração incessante diante do Santíssimo Sacramento exposto, com celebrações todas as noites, a partir das 19h, com padres de diversas cidades. O Cerco de Jericó é organizado pelas diversas pastorais e movimentos. Neste ano, o Cerco tem como tema: “Por que não abres a porta do teu coração? Para cearmos juntos, eu contigo e você comigo.”

Um grande número de fiéis participou durante esta semana intensa de oração, onde a igreja permaneceu o tempo todo aberta com orações.

“Sentimento de missão cumprida, de amor e gratidão a todos que participaram desse momento tão importante para a comunidade paroquial”, destacou o pároco Padre Tobias Ferreira Rosa. E acrescentou: “Ter a oportunidade de estar todos os dias diante do Santíssimo é uma dádiva. Adorá-lo em Espírito e em Verdade é a forma de agradecer, louvar e de invocar seu Santo Nome para nos ajudar a derrubar as barreiras e muralhas que surgem em nossas vidas.”

Clicar nas Fotos:

Texto: Gisele Carvalho de Siqueira Fotos: Eliangela, Milena Rosa e Gabriel.