Comemoração 17 Anos de Sacerdócio Padre Pedro Claudino Nunes

No final de semana do dia 01 e 02 de junho, a paroquia são José esteve em festa, dia primeiro (01/06) nosso pároco padre Pedro Claudino Nunes completou 17 anos de vida sacerdotal. Nossa comunidade, representada pelo CPP e CEP fez uma pequena homenagem pelo seu trabalho dedicado com tanto afinco, à nossa paroquia, nossa cidade, e amor que dedica e demonstra ao Senhor, e a sua Missão.

Padre Pedro é nascido em São Jose da Boa Vista, e nossa paroquia fica muito feliz em poder tê-lo conosco nesta jornada. Estiveram presentes celebrando conosco essa data tão marcante, seus padrinhos de Diaconato, os casais Eliete e Marcio Casprov , Denise e Pedro Sergio Kroneis, e padrinhos Sacerdotal Silvana e Altair Pontes , nosso pároco lembrou com carinho e reverencia seu Pai falecido o senhor Benedito Claudino Nunes, um senhor simples, honesto e muito trabalhador, exemplo para o filho de fé e dedicação à família e o casal de padrinhos sacerdotal , o casal Esmeralda e Sebastião Zerger, que muito o ajudou na preparação para o sacerdócio, com apoio e orações .

Estendemos nosso jubilo e alegria ao padre Aide Aguiar que foi ordenado no mesmo dia, também filho de nossa paróquia.
Junta á comunidade, estiveram presentes seus familiares, Dona Maria da Silva Nunes, sua Mãe, sua tia e seus primos.

Galeria de Fotos:

Fonte: Helena Regina Prado de Souza/Regina Catequese: Fotos Renato Amaral