2º Dia Novena em Honra São João Batista celebrante Padre Alex de Oliveira Nogueira

Na noite dia 16 de junho, Pe Alex de Oliveira Nogueira, Reitor do Seminário de Teologia de Jacarezinho, presidiu a Santa Missa no segundo dia da novena, na Paróquia São João Batista,

Em sua homilia tratou o tema: São João Batista, fruto da esperança e da fé de seus pais e das promessas de Deus providente. Abençoou aos casais, namorados e viúvas(os), assim como toda as duas comunidades escolares do dia: Dona Zizi e Telêmaco Carneiro.

Os alunos foram brilhantes em sua apresentação sobre São João Batista. E nesta terça-feira, rezará o Pe. Toninho de Jacarezinho, com o Colégio Sespp e benção será para os comerciantes, carteiras de trabalho, Acijsa e Sine.

Clicar nas Fotos:

Fonte:PASCOM PSJB