Sacramento do Crisma Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Arapoti

Aconteceu na tarde deste domingo dia 12/05/2019 às 14h, a celebração da Santa missa com o Sacramento do Crisma na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Arapoti/PR, onde os jovens e adultos receberam pela imposição das mãos do Senhor bispo da diocese, Dom Antônio Braz Benevente o Sacramento da Confirmação.

Neste ano em que a diocese vive o ano diocesano missionário, onde somos suscitados a ser Batizados e enviados, estes jovens e adultos crismados são os mais novos discípulos missionários dessa igreja em saída, os quais devem seguir a voz do Bom Pastor que os chama a avançar para as águas mais profundas.
Nosso agradecimento a todos que nos ajudaram a tornar este momento uma realidade, em especial aos nossos catequistas por seu empenho e dedicação na formação destes cristão.

Clicar nas Fotos:

Fonte:PASCOM Pnsa Arapoti