Reunião Anual da Pastoral Catequética em Siqueira Campos/PR

No dia 25.05 aconteceu a Reunião Anual da Pastoral Catequética promovida pela Equipe de diocesana Padre Elmes Xisto Meira e padre Marco Antonio  Norberto Costa , assessores diocesanos e Liabily Tablet Mendes Dias coordenadora diocesana e as coordenações decanais Regina decanato de Siqueira Campos, Vilma decanato de Ibaiti, Barbara decanato de Santo Antonio da Platina, Vanete decanato de Bandeirantes e Vera coordenadora Catequese de Adultos, juntamente com a participação de 51 paroquias através das coordenações paroquiais, com poucas ausências, foi realizado um feedback da atividades da catequese, encerramento do ano catequético 2018/2019 e o início do ano 2019/2020 que deverá ocorrer em todas as paroquias no dia 09/06 de 2019.

O anfitrião deste encontro que se realizou na paroquia Divino Espirito Santo, no salão de palestra , no santuário São Bom Jesus da Cana Verde, frei Carlos Gonzaga, nos acolheu com muita simpatia e disponibilidade.
Foi confirmada as datas em as coordenações deverão estar atentas até o final deste ano, enfatizado a importância de que a comunidades paroquiais, catequizandos e pais de catequizandos possam celebrar o inicio do ano catequético, e que cada paroquia use da criatividade, e possa bem esse celebrar esse importante momento. A importância da missão Catequista de ser realizada, pois precisamos ir ao encontro de nossas crianças, jovens e adultos, que precisam e desejam receber os sacramento.
Nosso encontro se encerrou com um delicioso almoço servido pela belíssima, equipe da paroquia Divino Espirito , a quem somos gratos.

Nas palavra do Frei Gonzaga, Paz e Bem a todos que estão à serviço para levar a todos que desejam as Palavras do Evangelho.

Fonte:Helena Regina Prado de Souza – Coordenadora decanato de Siqueira Campos .

Fotos:Roberto Carlos