Missas nos Setores Paróquia Sagrado Coração de Jesus Jacarezinho

“A Igreja peregrina é por sua natureza missionária.

Pois ela se origina da missão do Filho e da missão do Espírito Santo, segundo o desígnio de Deus Pai” (AG, 2).
E o fim último da missão da Igreja, explica o Catecismo:
“não é outro senão fazer os homens participarem da comunhão que existe entre o Pai e o Filho no seu Espírito de amor”(CIC, 850). Padre Rodolfo Chagas Pinho, Pároco da Paroquia do Sagrado Coração de Jesus está celebrando as santas missas nos setores, com muita alegria.

Dia 09/05 aconteceu mais uma Missa Setor mês de Maio no Jardim Cabral…“Leigos e leigas, sujeitos na Igreja em saída, a serviço do Reino”. Como palavra-força, ou seja, como lema, selecionou-se a expressão de Cristo sobre seus discípulos: “Vós sois o Sal da terra e luz do mundo” (Mt 5, 13-14).

Como iniciativa ao ano missionário o Terço dos Homens da Paroquia Sagrado Coração de Jesus começaram no dia 09 de maio  a rezar o terço no comercio da nossa comunidade..Deus os abençoe pela bela iniciativa!!

Fonte: Paróquia Sagrado Coração de Jesus Jacarezinho