Encontro de Formação para membros da Pastoral da Criança na Paróquia de Jaboti

Realizou-se nesse sábado, 04/05, no Centro Catequético Monsenhor José Kotlinski, na Paróquia Nossa Senhora das Dores de Jaboti, um Encontro de Formação para 13 membros da Pastoral da Criança. O encontro foi ministrado pela coordenadora diocesana, Dulcinéia Marcondes.

O evento iniciou-se às 13h e a abertura foi realizada pelo Pároco Padre Tobias que acolheu a todos com muito carinho e enfatizou a importância dessa pastoral para a comunidade.

Em seguida, a coordenadora diocesana valorizou esse momento de estudo e discussão entre as pessoas que atuam nas diferentes ações desenvolvidas pela Pastoral da Criança, permitindo uma renovação e aprofundamento dos conteúdos trabalhados em outras formações. Nesse encontro, abordou o tema “Saúde e cuidados com a criança”, esclarecendo dúvidas e trocando experiências.

Para encerrar, o pároco agradeceu ao trabalho realizado por essas mulheres que frequentemente realizam as Celebrações da Vida, atendendo as crianças e orientando as mães.

Texto: Gisele Carvalho de Siqueira/Fotos: Rosimeri dos Santos

Postagem :PASCOM Diocesana