Coroação Nossa Senhora de Fátima Paróquia Santa Filomena

No  domingo  dia 26 de maio a comunidade paroquial Santa Filomena, em Santo Antonio da Platina, se reuniu para celebrar a Santa missa presidida pelo Padre Armando José da Silva  com a Coroação de Nossa Senhora de Fátima, encerrando assim o mês de maio. Mês este dedicado a Maria junto da figura de Santa Isabel,

Assim como Maria somos chamados por Deus a sermos servos dedicados a seu serviço, pondo-se em missão, em caminho para com o próximo como Ela o fez a Isabel.

A liturgia do dia traz o convite a testemunhar as palavras de Jesus, juto do Divino Espirito Santo que precisamos para nosso dia a dia, nas diversas circunstancias recorrer, pois ele vai nos orientar, nos direcionar para o que precisamos dizer nas horas certas nas pequenas e grandes decisões.

Galeria de Fotos:

Fonte:PASCOM Paróquia Santa Filomena