Comunidade Jabotiense recebe com alegria a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré

Os fiéis da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Jaboti, receberam no Domingo dia 05 de maio, com muito fervor e devoção a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré.

A imagem foi trazida pelo seminarista Yuri Matheus Mendes Giroldo acompanhado pelos paroquianos da Igreja Nossa Senhora Aparecida, da cidade de Pinhalão.

Ela ficará conosco até o próximo Domingo. Depois será levada à Paróquia Santo Antônio de Lisboa de Japira. Durante a semana, os fiéis poderão visitá-la na Igreja Matriz e rezar o terço às 19 horas.

A Imagem peregrina visitará todas as paróquias da nossa diocese, durante o Ano Missionário Diocesano que teve início dia 08 de dezembro de 2018 e se encerrará  em 08 de dezembro de 2019.

Nossa Senhora de Nazaré Rogai por Nós

Clicar nas Fotos: