Primeira Eucaristia na Paróquia São Sebastião Campinho

“O Senhor nos convida insistentemente a recebe-lo no sacramento da Eucaristia: ‘Em verdade, em verdade, eu vos digo: se não comerdes a Carne do Filho do Homem e não beberdes o seu Sangue, não tereis a vida em vós’ A Primeira Eucaristia permite o fiel a participar e a se manter em comunhão com o Corpo de Cristo, a Igreja”. Sendo assim, para manter-se fiel, é imprescindível uma boa preparação antes de receber o Corpo de Cristo pela primeira vez. Dia 28/04/2019, treze catequisandos receberam o sacramento da Eucaristia. Momento único na vida de cada um deles que foram preparados pelos catequistas: CAMILA, BRIAN, SR. GERALDO e a Coordenadora da catequese TÂNIA.

A Santa missa foi presidida pelo pároco padre DELCÍDO e contou com o apoio de toda a comunidade, pais e introdutores. TUDO PERFEITO AOS OLHOS DE DEUS.

Clicar nas Fotos:

Texto e Fotos: Nerci Tabor