Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Realiza Sacramento da Crisma.

Na noite de Quarta-feira (24), trinta e uma pessoas, entre jovens e adultos da comunidade do Bairro Aeroporto em Jacarezinho, estiveram reunidos com seus pais, familiares e amigos, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, para receber o Sacramento da Crisma.

A Concelebração foi presidida pelo Bispo Diocesano Dom Antônio Braz Benevente, contou com a participação do pároco Pe. Reginaldo Gergholet e membros da comunidade, que juntos tiveram a oportunidade de compartilharem momentos de fé e comoção.
Segundo o Pároco, a Crisma é o Sacramento que indica a Maturidade da Fé, e pelo Espirito Santo Impulsiona a Viver os Dons de Deus no Mundo.

A Pascom em conversa com Padre Reginaldo, novamente em nome da comunidade, agradece aos Catequista, por mais este momento de muita importância tanto para a sociedade como para a igreja católica. Segundo ele, são muitos os desafios em nossas catequeses. “Vivemos numa realidade que muitas vezes é contrária àquilo que anunciamos em nossa missão de levar e testemunhar a mensagem de Jesus Cristo. Mas temos a certeza de que não caminhamos sozinhos, somos assistidos pela grande catequista, a Nossa senhora do Perpétuo Socorro. Todos nós temos a missão de sermos pessoas de unidade, falar com mais amor ao próximo, pois os dons de Deus derramados sobre os crismados, faz com que eles assumam a vida de comunidade de fé. Concluiu o Pároco.”

Clicar nas Fotos:

Por: Pascom PNS PerpétuoSocorro/Fotos: Geraldo David