Missa Votiva e Novena Maria Passa na Frente na Paróquia Santo Antônio de Pádua Ibaiti

Todo primeiro domingo de cada mês, é celebrada a Missa Votiva e novena de Nossa Senhora das Graças com a bênção das rosas, na Paróquia Santo Antônio de Pádua, de Ibaiti. Nesse mês de abril, o tema foi: Maria Passa à Frente do meu Trabalho.
Fomos agraciados com a leitura de 7 testemunhos acontecidos graças à novena e às rosas de Nossa Senhora.

Celebração se deu início às 14h20 com o Santo terço, e na sequência foram lidos os testemunhos, celebrada a Santa Missa, abençoadas e distribuídas as rosas, exposto o Santíssimo Sacramento (com passeio do Padre e seus servos no meio dos fiéis), com oração e pregação da Jéssica Gonçalves Pieri (Missionária no grupo de orações Caminhando com Maria na RCC em Londrina) encerrando às 18h.

Clicar nas Fotos:

Fonte:PASCOM Paróquia Santo Antônio de Pádua Ibaiti