MCC GED Jacarezinho realizou Escola Diocesana na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

A Diocese de Jacarezinho realizou na manhã de Domingo (07), na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, mais uma escola Diocesana.

O evento foi organizado pelo grupo executivo da diocese do MCC Brasil – Movimento de Cursilhos de Cristandade do Brasil.

O MCC Brasil é um movimento eclesial voltado a um primeiro anúncio explícito do ideal evangélico apresentado por Jesus Cristo, com o propósito de despertar novas lideranças.

O vice coordenador diocesano do movimento de Cursilho, Emerson Antônio de Andrade, nos informou que o evento contou com aproximadamente 150 pessoas. O MCC vem com a espiritualidade de sempre estar estudando e informando melhor o movimento, a igreja e a nossa fé. Emerson relatou que foi uma manhã muito proveitosa, onde ele e o Coordenador Diocesano, Gerson Pereira dos Santos palestraram sobre o pré cursilho e também a respeito da campanha da fraternidade.  Na ocasião ele agradeceu pela participação de Marcos Pimenta da cidade de Andirá, e destacou que sempre temos que caminhar e estudar, de acordo com a nossa igreja e a nossa fé, a proposta foi falar sobre Políticas Públicas, tema da campanha da fraternidade deste ano.

Emerson agradece primeiramente a Deus, ao Pároco, padre Reginaldo Gergoleth pela acolhida, a coordenadora Paroquial Cássia Aparecida Alves, Angélica Cason, a toda equipe do GED e a todos os coordenadores paroquiais que estiveram presentes com suas caravanas e os membros da comunidade que trabalharam, para a realização deste acontecimento.

O evento encerrou com um almoço de confraternização.

Clicar nas Fotos:

Por Pascom: PNPS Perpétuo Socorro.Foto: Geraldo David e Dionatan Moura.