Encontro do Apostolado da Oração do Decanato de Siqueira Campos

Dia 07 de abril aconteceu  o Encontro do Apostolado da Oração, rede mundial de oração do Papa, do Decanato de Siqueira Campos, realizado na Paróquia Santo Antonio, em Salto do Itararé.

Participaram caravanas de Siqueira Campos, Quatiguá,São Jose da Boa Vista, Santana do Itararé, Alemoa,Barão de Antonina SP. e Salto do Itararé, inicio com café, às 9h Santa missa celebrada pelo Pe Sebastião de Souza Teodoro.

Logo após a Missa a Coordenadora Diocesana e provincial Estela Louzano, iniciou com a Leitura orante, incentivando assim a prática em todo as atividades. Falou detalhadamente sobre indulgências Plenárias. as 12h rezou o Angelus logo após foi servido um delicioso almoço, as 13h30 a Coordenadora falou incentivando a renovação , a propagação do A O, a busca de novos membros, sobre as missões, comemoração dos 175 anos do A O no mundo.

A peregrinação do Ícone do S. C. de Jesus . as 14h30 procissão pelas ruas da cidade com o andor do S. C de Jesus, encerramento com a Benção do Santíssimo pelo Pe Sebastião, Benção das rosas,que foram levadas para presentear alguém e convidar a fazer parte desta Obra pontifícia.

O encontro foi animado pelo Álvaro Carneiro Mota,e fotografado pelo Pedro Medeiros da Costa.

Clicar nas Fotos:

Fonte: Estela Louzano