Celebração do Sacramento da Crisma Paróquia São Pedro Apóstolo Jacarezinho

Na noite dia 23 de abril aconteceu na Paróquia São Pedro Apóstolo na cidade de Jacarezinho-PR a Celebração do Sacramento da Crisma, presidida pelo Bispo Diocesano Dom Antônio Braz, onde Vossa Excelência Reverendíssima ressaltou o valor do Sacramento da Confirmação e tão quanto é importante para a vida cristã.

Como o Batismo do qual é consumação, a Confirmação é dada uma só vez, pois a Confirmação imprime na alma uma marca espiritual, o “caráter”, que é o sinal de que Jesus Cristo assinalou um cristão com o selo do seu Espírito revestindo-o da força do alto para ser sua testemunha. Deixando a comunidade responsável por acompanhar e conduzir os jovens crismados nos ensinamentos de Jesus Cristo para serem cristãos que sejam realmente atuantes na vida da comunidade. O pároco Padre Elmes Xisto Meira, parabenizou e agradeceu os  63 crismados, catequistas e a comunidade paroquial.

Clicar nas Fotos:

Fotos:João Calesco