Celebração Do Domingo De Ramos Na Paróquia Nossa Senhora Das Graças

Semana Santa começou neste domingo 14 de abril, quando a Igreja Católica celebra o Domingo de Ramos. Neste dia é celebrada a entrada de Jesus em Jerusalém montado em um jumentinho, símbolo da humildade. Ele era aclamado pelo povo simples, que o aplaudia e balançava ramos de oliveira.

Às 8h30  após a Benção dos Ramos no Ginásio de Esportes Mirandinha, em procissão seguiram Jesus montado no jumentinho caminhando e rezando pelas ruas até à Casa de Maria na Paróquia Nossa Senhora  das Graças em Jaguariaíva, reviveram os momentos da entrada em Jerusalém com Jovens caracterizados de roupas da época. Na chegada, iniciou-se a Santa missa presidida pelo Pároco Ivan Pedro de Oliveira e concelebrada pelo Vigário paroquial João Carlos Brambilla.

Uma linda celebração onde todas as pastorais e movimentos, e a comunidade participou com muita fé.

Clicar nas Fotos:

Fonte:PASCOM Paróquia Nossa Senhora das Graças Jagva