Ordenação Sacerdotal do Diácono Armando José da Silva

Dia 02 de março às 15h, o Diácono Armando José da Silva  foi ordenado sacerdote, na Paróquia São Geraldo Majela em Bandeirantes/PR.

O Excelentíssimo Reverendíssimo Bispo Dom Antônio Braz foi o Presidente da Celebração.

Marcaram presença na Ordenação um número grande de sacerdotes, diáconos permanentes e transitórios, seminaristas da etapa da Filosofia e da Teologia. Além do clero, fiéis da Comunidade de Bandeirantes, e das diversas paróquias da Diocese de Jacarezinho,  para apoiar e celebrar esse grande evento muito importante para a Igreja e para a vida do agora então Padre Armando José da Silva , novo Vigário Auxiliar na Paróquia Imaculada Conceição Jacarezinho.

A Ordenação do Padre Armando José é a  primeira de uma série de 5 ordenações dos Diáconos transitórios nesse ano de 2019.

A próxima Ordenação será  dia 09 de março, do Diácono Jone Alison G Bonilha Inácio,no Ginásio de Esportes Naim Nicolau em Pinhalão.

A ordenação é um evento que envolve toda Diocese, pois cada paroquiano colabora com a formação dos novos padres.

Clicar nas Fotos:

Fonte:SAV