Ordenação Presbiteral Diácono Vagner Aparecido Koskoski Pereira

Dia 09 de março às 15h, o Diácono Vagner Aparecido Koskoski Pereira  foi ordenado sacerdote, na Paróquia São Sebastião em Wenceslau Braz.

O Excelentíssimo Reverendíssimo Bispo Dom Antônio Braz foi o Presidente da Celebração.

Marcaram presença na Ordenação um número grande de sacerdotes, diáconos permanentes e transitórios, seminaristas da etapa da Filosofia e da Teologia, religiosas; Além do clero, fiéis da Comunidade de Wenceslau Braz, e das diversas paróquias da Diocese de Jacarezinho,  para apoiar e celebrar esse grande evento muito importante para a Igreja e para a vida do agora então Padre Vagner Aparecido , novo Vigário na Paróquia Senhor Bom Jesus em Carlópolis.

A Ordenação do Padre Vagner Aparecida é a  Terceira de uma série de 5 ordenações dos Diáconos transitórios nesse ano de 2019.

A próxima Ordenação será  dia 23 de março, do Diácono Hoão Carlos Brambilla na Paróquia São Sebastião em Joaquim Távora.

A ordenação é um evento que envolve toda Diocese, pois cada paroquiano colabora com a formação dos novos padres.

Clicar nas Fotos:

Fotos:Rose Pereira da Luz