Ordenação Presbiteral Diácono Jone Alison G. Bonilha

Dia 09 de março às 15h, o Diácono Jone Alison G Bonilha Inácio foi ordenado sacerdote, no Ginásio de Esportes Naim Nicolau ao lado da Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida em Pinhalão.

O Excelentíssimo Reverendíssimo Bispo Dom Antônio Braz foi o Presidente da Celebração.

Marcaram presença na Ordenação um número grande de sacerdotes, diáconos permanentes e transitórios, seminaristas da etapa da Filosofia e da Teologia. Além do clero, fiéis da Comunidade de Pinhalão, e das diversas paróquias da Diocese de Jacarezinho,  para apoiar e celebrar esse grande evento muito importante para a Igreja e para a vida do agora então Padre Jone Alison , novo Vigário no Santuário Santa Terezinha do Menino Jesus em Bandeirantes.

A Ordenação do Padre Jone Alison é a  segunda de uma série de 5 ordenações dos Diáconos transitórios nesse ano de 2019.

A próxima Ordenação será  dia 16 de março, do Diácono Vagner Aparecido Koskoski Pereira, na Paróquia São Sebastião em Wenceslau Braz.

A ordenação é um evento que envolve toda Diocese, pois cada paroquiano colabora com a formação dos novos padres.

Clicar nas Fotos:

VÍDEO TRANSMISSÃO AO VIVO DA ORDENAÇÃO