Encontro Apostolado da Oração na Paróquia Nossa Senhora Perpétuo Socorro

No dia 10 de Março de 2019, a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Jacarezinho PR acolheu com muita Alegria o Decanato da Diocese de Jacarezinho para o Encontro Diocesano do Apostolado da Oração. Após um agradável café da manhã, o Evento deu-se início as 9h, sendo conduzido pela Coordenadora Diocesana e Provincial do Apostolado da Oração, Rede mundial de Oração pelo Papa, Estela Louzano, que na ocasião emocionada relatou seu testemunho de Fé, que comoveu a todos presentes.

O evento também contou com a participação do Assessor Diocesano Pe. Vagner Faustino que proferiu uma conversa com o público presente sobre Indulgências Plenárias. Após a Palestra os participantes foram convidados a degustar uma refeição preparada com muito carinho por membros da comunidade.

As 13h30 já saciados, retornaram para continuação do evento. Onde Pároco Pe. Reginaldo Gergholet disse algumas palavras de agradecimento e acolhimento, destacando o valor do Apostolado da Oração.

As 15h30 Pe. Vagner presidiu a Procissão em algumas Ruas do Bairro e a Santa missa, onde puderam presenciar mais momentos de emoção, um deles foi quando Pe. Vagner Faustino Abençoou as fitas e nomeou as novas componentes deste Movimento.

A coordenadora Paroquial do Apostolado da Oração. Neuza Natal agradece primeiramente ao Sagrado Coração de Jesus ao Pároco Pe. Reginaldo Gergholet as pessoas da comunidade pelas suas orações, doações dedicação e empenho para este acontecimento realizado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

O Apostolado da Oração é um Caminho Espiritual que a Igreja propõe a todos os Cristãos para os ajudar a ser Amigos e Apóstolos de Jesus Ressuscitado na vida diária e despertar neles. A capacidade missionária. Leva-os a uma aliança de amor pessoal com Ele, simbolizada no seu Coração.

Clicar nas Fotos:

Pascom: PNSPS/Foto: Geraldo David.