Tarde Missionária Setor 1 Jardim do Sol e Jardim Saúde

17 de fevereiro de 2019 … às 14h30  os missionários da Paróquia Santo Antônio de Pádua se reuniram na Capela Nossa Senhora de Guadalupe – Jardim do Sol para a primeira tarde missionária, onde foram acolhidos pelo Pároco Pe. Rosinei Toniette e pelos vigários: Pe. Marco, Pe. Marcelino e Pe. Clodoaldo.

Pe. Rosinei fez a oração e uma pequena formação e distribuição do materiais, tais como água benta e livreto com orações e bençãos.
Pe. Marco fez a proclamação do Evangelho e uma orientação sobre o trajeto e o que repassar nas casas visitadas. Cerca de 75 missionários visitaram quase 200 casas, levando a boa nova e um sorriso aberto.

Este gesto da visita possibilita ir ao encontro do outro e com ele passar um tempo, estabelecer pontes, sendo sinal de Deus na vida das pessoas.
Deus abençoe a caminhada dos leigos e leigas da Paróquia Santo Antônio de Pádua.

Fotos Clicar aqui:

Fonte:PASCOM PSAP