Retorno da Catequese Paróquia São Sebastião Campinho Ibaiti

Catequista, você é rede, porque segue a Jesus. É sandália, porque não se cansa em ir ao encontro dos catequizandos. É vela acesa toda vez que ilumina a vida de pessoas que precisam de amor, ternura e acolhida. É Bíblia, porque anuncia a Palavra com ardor, audácia e coragem.

É água viva sempre que encanta pessoas a seguir Jesus. É pão que sacia a fome de justiça. É semente boa que faz produzir cem por um. É terra da presença, do testemunho que consolida na intimidade do amor, porque catequista é mestre na arte de rezar. Hoje dia 09/02/2019 tivemos em nossa paróquia: São Sebastião, Campinho, Ibaiti, a acolhida aos nossos catequizandos.

Os catequistas prepararam um café da manhã para os catequizandos e, logo após, o Pároco, padre Delcídio, os acolheu com a Santa missa. Como de costume de todas as missas com as crianças, houve, ao final da missa, a benção dos pãezinhos, os quais são distribuídos a todas as crianças e adultos presentes na celebração. Parabéns a todos os envolvidos nessa acolhida esplendorosa e de muita alegria às nossas crianças.

Galeria de Fotos:

Texto:Nerci Tabor/Fotos:Tânia