Reconstrói a Minha Igreja

Reconstrói a minha Igreja!” O Jubileu de Ouro e de Prata em 2020 que desde já estamos celebrando, deve promover a partir do nosso interior uma grande restauração. Não trabalharemos focados somente no aspecto material das necessidades da Igreja, (embora tão necessárias e urgentes), pois, ao mesmo tempo queremos que se realize em nós, em cada batizado o milagre de nossa conversão pessoal.

O mundo será casa vez melhor quando cada qual estiver comprometido em ser aquilo que Deus quer que seja. Na alegria do jubileu de 50 anos da Paróquia São João Batista e 25 anos da Capela de Santo Expedito, vamos vivenciar com alegria, gratidão e louvor a Deus pelas bênçãos recebidas. Muitas graças sejam derramadas sobre Arapoti Campos Floridos. A terra que emana e corre leite, mel e água. Viva São João Batista!!!

Clicar nas Fotos:

Fonte:Paróquia São João Batista