Posse Padre Èlmes Xisto Meira novo Pároco Paróquia São Pedro Apostolo Jacarezinho

Na noite do dia 02 de fevereiro 2019, aconteceu o rito de tomada de posse do Padre Élmes Xisto Meira,como novo pároco da Paróquia São Pedro Apostolo, celebrada a Santa Missa pelo nosso Pastor Reverendíssimo Bispo Diocesano Dom Antônio Braz Benevente,

Com imenso entusiasmo, a celebração contou com a participação dos paroquianos, caravana da comunidade Nossa Senhora das Graças de Jaguariaíva, seus pais, padre Marcos Ribeiro, pastorais e movimentos que se fizeram presentes na missa, seminaristas Caio Murilo, Ellielton e Yuri.

O Rito da celebração foi seguido, e a leitura pela nomeação do novo Pároco foi feita pelo Padre Marcos Ribeiro de Almeida Decano de Jacarezinho.

As chaves da Igreja, do sacrário, livro tombo, Santo Evangelho foram entregues pela comunidade ao novo Pároco em forma de acolhimento e gratificação.

Ao término da Celebração foi realizada a leitura da Ata de Nomeação, feita pelo Seminarista Caio Murilo de Souza.

Foi um momento muito importante, onde com muita alegria demos as boas vindas ao novo pároco que demonstrou estar muito feliz em nosso meio, que após a benção final todos foram para o Salão Paroquial, para a confraternização de Boas Vindas ao Padre Èlmes.

Galeria de Fotos:

Fonte:Paróquia São Pedro Apostolo/Fotos:João Calesco