Missão em São Simão

“Batizados e enviados: a Igreja de Cristo em missão no mundo!”

Nos dias dois e três de fevereiro, estiveram em missão na Paróquia São Simão – Goiás (Diocese da Jataí), o casal Neuzeli França Ribeiro Cesar e Alexandre Augusto Botareli Cesar.

A convite do Pároco Padre Rodinaldo Sabater, participaram da Assembléia Paroquial e das Celebrações do Final de Semana.

Neuzeli trabalhou Canto Pastoral e coreografias com crianças, tendo como objetivo apoio na criação de Grupo de Cantos Infantil, além da formação de catequistas visando o desenvolvimento de  liturgia “interessante e motivadora”, para a efetiva participação de crianças e adolescentes na vida da igreja.

Alexandre ministrou formação sobre “Dízimo – Um contrato de amor!”, para as lideranças paroquiais e em especial para os participantes da Pastoral do Dízimo. Participou também das celebrações do final de semana, partilhando com a comunidade a importância do Dízimo na construção de uma igreja viva!

O casal é de Santo Antônio da Platina. Neuzeli atua na Paróquia Santo Antônio da Pádua, na Pastoral de Canto Infantil (Grupo de Canto Sementinha) e Alexandre na Paróquia São José, no Conselho Econômico e na Pastoral do Dízimo.

Galeria de Fotos:

Fonte:Neuzeli Pastoral de Canto Infantil (Grupo de Canto Sementinha