Missa Com a Catequese

E neste sábado dia 09, na missa com a catequese, tivemos o Envio pelo reinicio do ano catequético, e com muita alegria pudemos contar com a presença dos catequizandos, seus pais, muitos padrinhos e comunidade em geral, a missa é as 10 da manhã. Nosso pároco, padre Pedro Claudino, com muita maestria fala as crianças sobre obediência e respeito aos pais; e aos pais falou sobre o valor da oração dos pais pelos filhos e pela família, o valor de se rezar em família, motivou a assembleia em geral, que tenham com seus filhos pelo menos 5 minutos diários de oração; e que com esses momentos , as dificuldades não vão desaparecer , mas serão resolvidos com mais facilidade, pelo poder das oração e pelo exemplo. Mostrou as crianças e a comunidade presente, a importância de participar da liturgia, com ouvidos abertos , mente e coração atentos à Palavra de Deus.

Com a oração do Envio, abençoou nossos instrumentos de trabalho/catequese a Bíblia e a Cruz, presente em todas as salas da catequese da Paróquia São José em São José da Boa Vista, e abençoou com o sinal da cruz na testa de cada catequistas e auxiliares presentes.

Ao final da celebração convidou as crianças que fossem dar um abraço em suas catequistas, foi um lindo gesto, que muito alegrou a nós catequistas, pois além das crianças, muitos pais vieram nos abraçar e dar palavras de agradecimento e apoio.
Com animo renovado e empenho reiniciamos nossos encontros da catequese, que Deus nos abençoe. Amém.
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo.
São Jose, valei-nos .

Galeria de Fotos: