Grupo de Jovens na Paróquia São Sebastião Campinho Ibaiti

Grupo de jovens da paróquia São Sebastião Campinho Ibaiti. À cada encontro realizado está ficando cada vez mais forte e animado. Na juventude, fase em que os sentimentos se tornam mais intensos, a busca pela alegria é praticamente obrigatória. No momento em que as sensações e as dúvidas se entrelaçam, muitos jovens se perdem nesta busca, acreditando encontrar a felicidade nos prazeres momentâneos, como festas noturnas, drogas, bebidas, más companhias, etc.

Descartam totalmente a possibilidade de encontra-la dentro da igreja. Fica ainda mais difícil nos dias de hoje ser um jovem cristão. Felizmente, há uma juventude que acredita que a verdadeira alegria vem do Céu. Aos poucos, os jovens da nossa paróquia estão percebendo e aceitando que tudo é possível àquele que crê, inclusive ser um jovem católico e feliz. Parabéns a todos os jovens participantes da paróquia São Sebastião. E que venham mais jovens participar deste encontro com Jesus.

Galeria de Fotos:

Texto :Nerci Tabor. Fotos : Tânia e Leandro.

Postagem;PASCOM Diocesana