Encontro dos jovens do grupo de jovens Guerreiros de Maria

Domingo dia 17/02/2019 os jovens do grupo de jovens GUERREIROS DE MARIA coordenado por: Juliana Campos, da comunidade da Vila Guai Campinho Ibaiti se reuniram para uma confraternização com o intuito de louvar a Deus de uma forma diferente, alegre e divertida. Deu-se início ao encontro com o Santo Terço e logo após os jovens se divertiram com gincanas e promoveram também um animado e divertido futebol. O encontro foi encerrado com uma deliciosa janta na casa do Sr. João Cardoso Rodrigues. “Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento.” (Ec. 12.1)

É muito bom fazer algo voltado para os jovens cristãos, pois sabemos que os jovens são a grande força e o futuro da Igreja, como também o futuro das demais áreas a serem ocupadas na sociedade.
O que Salomão está nos ensinando através dessa passagem? Ele diz: “Lembra do teu Criador nos dias da tua mocidade […]” Está querendo expressar que o período da nossa vida onde temos maior disposição, energia, vigor, no qual estamos no auge da condição física, é o tempo da juventude.

Sabemos que um jovem quando determina fazer algo e coloca isso na sua cabeça, ninguém pode barrá-lo ou impeli-lo; ele não mede esforços para conquistar ou pôr em prática seus planos. E o versículo ensina que é nesse momento da vida de uma pessoa, na juventude, tempo de toda essa disposição, que devemos gastá-lo com Deus. Lançar toda essa energia e determinação nas coisas de Deus e na sua Palavra. Louvemos e bendizemos à Deus sempre.

Fotos Clicar aqui:

Fotos: Juliana/Texto: Nerci Tabor