Dia Mundial do Enfermo

Foi celebrada hoje 11/02 na paróquia São Sebastião, a missa dos enfermos. A Santa missa teve uma participação considerável de seus paroquianos enfermos. Presidida pelo pároco, padre Delcídio, a missa teve início às 15:00 com a acolhida de todos os fieis, em especial aos doentes que se faziam presentes e lembrando de todos os que por algum motivo não puderam participar. A missa prosseguiu normalmente com as bençãos dos enfermos juntamente com a unção, que foi realizada ao final da celebração. Que neste dia internacional dos enfermos, busquemos compreender as nossas limitações e as dos outros, sem jamais perder a fé e a esperança. A fé e a esperança são as vitaminas essenciais para mantermos a nossa saúde física, psíquica, emocional e espiritual.

Lembremo-nos de que Jesus está no leme deste barco que é a vida, nos guiando e nos amparando em todos os instantes.

Galeria de Fotos:

Fotos: Débora e Lucélia Lima/ Nercy Tabor: Texto : Nerci Tabor