Celebração de Entrega da Palavra de Deus

A Pastoral catequética da paroquia São José, em São José da Boa Vista, deu continuação às celebrações do ano catequético, com Inspiração Catecumenal.

Dia 06/02 quarta feira, na missa das 19 horas, os catequizandos da turma de jovens e adultos, em celebração de entrega, receberam das mãos de seus padrinhos a Bíblia Sagrada; que a Palavra de Deus seja luz para seus caminhos.

As bíblias foram doações feitas por pessoas de nossa comunidade, que ao pedido da catequese, prontamente responderam a esse chamado e quiseram colaborar com nossos catequizandos. Padre Pedro, exaltou durante a homilia o valor do livro sagrado, que ele seja nosso sustento em todos os momentos, respostas para nossas duvidas e principalmente luz do caminho que leva ao Pai.
Com esta celebração, padre Pedro Claudino, chama a comunidade a fazer parte neste itinerário de fé destes membros de nossa comunidade, dando-lhes apoio, com suas orações, e também relembrando a todos o quanto é bom quando uma ovelha do nosso rebanho procura fazer parte efetiva deste rebanho. Eles nos procuraram para completar o recebimento de seus sacramentos de Iniciação à Vida Cristã, agora é nosso dever ajuda-los nesta jornada rumo à salvação, não só a catequese, mas toda a comunidade.
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo.
São José, Valei-nos .

Galeria de Fotos: