Catequese na Paroquia São José reinicia com Adoração.

Na quinta feira dia 07/02, tivemos nosso momento de Adoração, onde colocamos em oração o reinício do ano catequético em São Jose da Boa Vista, padre Pedro deu inicio a esta hora de fé e oração, com palavras de motivação e agradecimento aos pais pela participação e por terem atendido a este convite.

São momentos como esse, esse encontro em comunidade, mas também individual, em que Adoramos ao Senhor Jesus que podemos alcançar o entendimento de que Jesus é sempre aquele que nos auxilia, nos ampara em todos os momentos e dificuldades, e família que reza unida, enfrenta os problemas com mais facilidade.

Estar com Jesus, adorar Jesus em todos os momentos e ser grato a Deus que nos enviou seu Filho para nos salvar.

Adoração que teve a condução da coordenação da catequese com a participação da cantora Bruna Barbosa da equipe de canto de nossa paróquia , teve como motivação as musicas católicas , elas foram cantadas, meditadas, e principalmente foram instrumento de adoração.
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.
Para te Adorar Senhor, foi que eu nasci….

Texto:Helena Regina Prado de Souza – coordenação paroquial/Fotos – catequistas