Solenidade Santa Maria Mãe de Deus Santuário Diocesano Senhor Bom Jesus da Pedra Fria

Na Noite do dia 31 de Dezembro 2018, no Santuário Diocesano do Senhor Bom Jesus da Pedra Fria, aconteceu a solene celebração da Solenidade da Santa Mãe de Deus, presidida pelo Pároco Reitor Padre Maycon José, e concelebrada pelo Vigário paroquial Padre Antonio de Pádua.

Em sua homilia o Padre Maycon agradeceu a todos que trabalharam pelo bem da comunidade, e ajudaram nas reformas do santuário e animou a todos para que continuem trabalhando.

Padre Maycon, reitor do Santuário  entoou o cântico do Te Deum Laudamus, com o Ministério de Música um canto de louvor e agradecimento a Deus por tantas graças e que lucra indulgência plenária neste dia.

Encerrando a celebração com a distribuição de Vinho  e pão, oferecidos pela Pastoral Litúrgica, onde todos rezaram e com o abraço da paz e desejos de  ano novo, receberam a benção para um ano novo de amor, união e paz.

Vídeo:PASCOM Santuário