Santa Missa Posse Padre Roberto Claudiano Paróquia São Sebastião Andirá

No dia 05 de janeiro de 2019 tivemos na Paróquia São Sebastião de Andirá, a posse do novo Pároco Roberto Claudiano.

Nosso Pastor Reverendíssimo Bispo Diocesano Dom Antônio Braz Benevente, celebrou a santa missa e posse do novo Pároco Padre Roberto Claudiano.

A celebração contou com a participação dos paroquianos, dos Caríssimos padres e religiosas, seminaristas,  autoridades entre elas a prefeita de Andirá Ione Abib, além da presença maciça das pastorais e movimentos de nossa cidade e de cidades vizinha, que juntos em uma comunidade, alegremente celebraram o mistério da Eucaristia.

O ritual da celebração foi seguido, e a leitura pela nomeação do novo Pároco foi feita pelo padre Jeferson da Luz Bonifácio,

Foi um momento muito importante para nossa paróquia, onde com muita alegria, demos as boas vindas ao novo pároco que demonstrou estar muito feliz em nosso meio.

Texto e Fotos :PASCOM Paróquia São Sebastião