Santa Missa de Posse Padre Edson Paróquia Nossa Senhora Aparecida Quatiguá

A noite de sábado, dia 12 de janeiro 2019, foi marcada por mais um momento realizado na Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Quatiguá;

Nosso Pastor Reverendíssimo Bispo Diocesano Dom Antônio Braz Benevente, celebrou a santa missa de posse do novo Pároco Padre Edson dos Santos Silva

A celebração contou com a participação dos paroquianos, padres diocesanos, que juntos em uma comunidade, alegremente celebraram o mistério da Eucaristia.

O ritual da celebração foi seguido, e a leitura pela nomeação do novo Pároco foi feita pelo padre Francisco Xavier , as chaves da Igreja, do sacrário, livro tombo, Santo Evangelho foram entregues pela comunidade ao novo Pároco em forma de acolhimento e gratificação.

Ao término da celebração o novo Pároco foi acolhido pela comunidade com muita alegria.

Clicar nas Fotos:

Fonte:Fanpage Paróquia Nossa Senhora Aparecida Quatiguá