Santa Missa da Unidade e Solenidade da Santa Maria Mãe de Deus

Na noite do dia (31) de Dezembro do ano de 2018 a comunidade da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Aeroporto na cidade de Jacarezinho, esteve reunida para celebrar a última Santa Missa do ano e a Unidade entre as pastorais e movimentos, juntamente com a Solenidade da Santa Mãe de Deus.

A Santa Missa foi presidida pelo Pároco Pe. Reginaldo Ghergolet e com a participação do Pe. Aroldo, após a entrada da equipe litúrgica, entraram as pastorais e movimentos com todos os seus componentes.

Em sua homilia Pe. Reginaldo exortou para que os fiéis caminhassem no ano 2019 como a Igreja em Saída, conforme pedido do Pontífice Papa Francisco, ir ao encontro dos mais necessitados, levar Cristo às pessoas carentes. “Que Deus nos dê a sua graça e sua bênção” (SL 66) para que sejamos a exemplo de Maria anunciadores do Cristo que por nós foi dado.

“Por isso agradecemos a Deus neste momento, por tudo que Ele realizou neste ano de 2018, e pedimos bençãos de Deus e a força do Espírito Santo para iniciarmos bem o ano de 2019. A nossa unidade está em Jesus… Por isso vamos permanecer sempre perto dele, Jesus é o motivo da nossa missão” concluiu Pe Reginaldo.

No término, o 1° Secretário Lucas Campos anunciou à comunidade os novos conselheiros paroquiais, e os convidou a frente para a comunidade rezar uma ave-maria. Após o sacerdote conceder a benção final desejou um feliz ano novo a todos.

Informações: Pascom PNS/Fotos: Dionatan Moura

Postagem:PASCOM DIOCESANA