Posse padre Delcídio na Paróquia São Sebastião Distrito do Campinho Ibaiti

Dia 23/01/2019 deu-se na Igreja Paroquial da Paróquia São Sebastião Campinho Ibaiti a posse de Pároco do Reverendíssimo: Padre Delcídio Carlos da Silva

O rito de posse aconteceu no início da Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Delcino Rafael de Carvalho, Vigário Geral da Diocese de Jacarezinho. tendo também a participação do padre Dijalma Fernandes de Lima e do Diácono Marcos Rosim. Após a saudação inicial, na presença da comunidade reunida, foi lida a provisão de nomeação. Em seguida, conduzida por Da. Isolina, lhe foi entregue as chaves da Igreja, como sinal do encargo de Pároco; o Livro Tombo conduzido por Vera, como símbolo da missão de coordenar a comunidade; os Santos Evangelhos, conduzidos por Pedro, como simbolo da missão de ensinar; e a chave do Sacrário, conduzida por Raimunda,como simbolo da missão do padre de santificar. E, assim, o padre Delcino declarou empossado o novo pároco da paróquia São Sebastião Campinho e o acolheu com o abraço da paz.

A Santa missa teve continuação normal e ao seu término o recém nomeado pároco padre Delcídio foi acolhido pela comunidade com palavras de saudação e apoio feitas pela comentarista e coordenadora Roberta. O mesmo agradeceu a acolhida e convidou a todos para participarem ativamente da comunidade, pois estamos aqui para somar e multiplicar juntos as obras de Deus, já que as obras são Dele e nós somos seus servos.

Galeria de Fotos:

Fotos: Pascom da Paróquia São Sebastião . Texto Nerci Tabor.