Posse Padre Aleandro José como Pároco Paróquia Senhor Bom Jesus Carlópolis

Na manhã do dia 27 de Janeiro de 2019, aconteceu o rito de tomada de posse do Padre Aleandro José da Silva, como pároco da Paróquia Senhor Bom Jesus Carlópolis –PR.
Nosso Pastor Reverendíssimo Bispo Diocesano Dom Antônio Braz Benevente, celebrou a Santa missa de posse do novo Pároco.
Com imenso entusiasmo, a celebração contou com a participação dos paroquianos, pastorais e movimentos que se fizeram presentes na missa, padres diocesanos, Diácono, Seminarista.
O Rito da celebração foi seguido, e a leitura pela nomeação do novo Pároco foi feita pelo Padre Rogério de Azevedo da Silva.

As chaves da Igreja foram entregues pela Senhora Maura Costa de Azevedo, a chave do sacrário foi entregue pela coordenadora dos Ministros Extraordinário da Sagrada Comunhão Senhora Zenilda da Silva, o livro tombo pelo coordenador CPP Pedro Henrique Proença da Luz. Os símbolos foram entregues pela comunidade ao novo Pároco em forma de acolhimento e gratificação.

O novo Pároco foi acolhido pela Senhora Luciane Leal e pela comunidade com muita alegria, que proferiu palavras de gratidão a Deus.
Ao término da Celebração foi realizada a leitura da Ata de Nomeação, feita pelo padre Alex de Oliveira Nogueira.
Foi um momento muito importante para nossa paróquia, onde com muita alegria demos as boas vindas ao novo pároco que demonstrou estar muito feliz em nosso meio.

Galeria de Fotos:

Texto e Fotos: Laís de Paula Silva- Coordenadora Paroquial