Posse Novo Pároco Paróquia São José da Virgem Maria em Ibaiti

Dia 26/01/2019 aconteceu na Paróquia São José Esposo da Virgem Maria em Ibaiti, a Santa Missa  com ritual de tomada de posse do Padre Rosivaldo Lopes Simão como pároco da Paróquia.

A Santa Missa e o ritual de posse foram presididos pelo Reverendíssimo Padre Alex de Oliveira Nogueira representante do bispo diocesano e chanceler da cúria diocesana. Fez-se também presente o vigário decanal de Ibaiti e Pároco Reitor do Santuário Eucarístico do Sagrado Coração de Jesus Padre Vagner Faustino,

O ritual da celebração foi seguida conforme prescrito. Realizou-se a leitura da provisão de nomeação do novo Pároco pelo Padre Vagner Faustino. As chaves da Igreja, e Livro Tombo foram entregues pela comunidade e pelo Padre Alex.

Ao término da celebração o novo Pároco foi acolhido pela Comunidade.

Clicar nas Fotos:

Informações:Paróquia São José Ibaiti