Seminaristas recebem bênção de envio e partem para missões

Na noite desse domingo (03), a Paróquia Sant’Ana recebeu a visita dos seminaristas,onde foram recebidos com muita alegria e entusiasmo pelo pároco Pe. José Hédio dos Santos e pelos fiéis santanenses.

A missa além de marcar o início do advento, foi marcada pelo bênção da água e crucifixos que serão usados para as visitas dos seminaristas.

Durante toda a semana eles visitarão as casas da população dando a bênção do lar, dialogando com as pessoas e o fundamental que é levar Jesus Cristo para com todos.

Nesta segunda-feira (03) os seminaristas serão divididos em seis grupos de dois, no qual sairão em missão para a zona rural do município. E no restante da semana até sábado, ficarão responsáveis pela zona urbana, dividindo-se por setores.

O ano missionário começa com grande estilo, além de Santana do Itararé, a cidade de Conselheiro Mairinck também receberá a visita dos outros doze seminaristas durante a semana.

Galeria de Fotos:

Fonte:PASCOM Paróquia Santa Ana