Retiro Anual do MECES no Santuário da Mãe Rainha

Na tarde do dia 01 de dezembro de 2018 aconteceu no Santuário da Mãe Rainha em Jacarezinho o Retiro Anual dos  Ministro Extraordinário da Sagrada Comunhão (MESC) da Catedral Diocesana, o retiro teve inicio às 14 horas sobre orientação e pregação do Vigário Paroquial da Catedral Pe. Eric Simon.

Também esteve presente o Pároco da Catedral Diocesana Pe. Antonio Carlos Pinheiro que conduzir a eleição para a escolha de um novo coordenador e Vice Coordenador. O novo coordenador será o ministro Jhonny Garcia e a Vice Adenilde.

A atual coordenadora Maria Dias Anghinoni agradeceu pelos 5 anos completados agora em novembro passado, como Coordenadora da nossa Pastoral, quero agradecer imensamente, primeiro a Deus, e depois aos nossos Padres pela confiança em mim depositada durante todo este período e também por me acompanhar. e orientar durante o meu mandato.

Aos colegas MESCES, agradeço a compreensão e o apoio dispensado ao nosso Ministério.
Deus os abençoem e muito grata pela presença no nosso retiro na tarde de hoje.

Para encerrar a tarde Pe. Eric Simon presidiu a Santa Missa.

Galeria de Fotos:

Fotos/Texto/Roberto Carlos