PASCOM DA DIOCESE DE JACAREZINHO PROMOVE ENCONTRO

Na tarde do dia 02 de dezembro, membros da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de todos os decanatos da Dioceses de Jacarezinho reuniram-se no Santuário Bom Jesus da Cana Verde na cidade de Siqueira Campos para conhecer a nova coordenação e  participar da construção do planejamento para os anos de 2019 e 2020.
Sob a luz do Espírito Santo e conduzidos pelo Padre Eric Simon, os participantes foram animados a na pastoral e valorizar a importância da Comunicação Social para a evangelização.
O novo coordenador diocesano, David José de Andrade Silva, fez uma apresentação sobre dados importantes a respeito da PASCOM  e como esses serão utilizados em benefício da equipe e da comunidade.
Por fim, os presentes fizeram uma dinâmica em grupos para debater os pontos de destaque sobre o planejamento proposto para 2019 e 2020, na esperança de realizar um trabalho em prol da diocese e, principalmente, do Reino de Deus.”

MOMENTOS DO ENCONTRO:

Texto/David José Andrade