Novena de Natal da Pastoral Catequética Senhor Bom Jesus de Carlópolis

A Pastoral Catequética de Carlópolis realiza na Paróquia Senhor Bom Jesus a Novena de Natal, envolvendo todos os(as) catequistas, catequizandos e familiares da Paróquia, reunindo-os todas as noites na Igreja Matriz e na Capela São Pantaleão para vivenciar com muita fé e Alegria a espera do Nascimento do Menino Deus.

A participação dos catequizandos tem sido maciça em todas as noites. A proposta de reuni-los na igreja é apresentar às crianças e adolescentes a Novena de Natal e mostra-los a importância da preparação espiritual para a chegada de Jesus. A Pastoral Catequética comemora com alegria a adesão e fé que seus catequizandos e familiares tem mostrado nesse momento de oração e espera pela Luz do Mundo.

Fotos:

Fonte:Bárbara Silva da Rosa Lima, Coordenadora Paroquial da Pastoral Catequética Senhor Bom Jesus – Carlópolis-PR.