IV Caminhada com Maria em São José da Boa Vista Lema 2018 Maria Rainha das Vitórias

Aconteceu neste domingo dia 02 de Dezembro de 2018 a IV Caminhada com Maria organizada pelo Grupo Sonhos de Maria, composto por: Bruna Paiva, Adriana Rolim, Poliana Andrade, Ana Flavia Correa, Rico de Oliveira e Marcio Silva.

Este ano a Caminhada contou com a participação de mais de 700 peregrinos, com destaque muito positivo para participação de uma grande porcentagem de crianças.

O envio aconteceu as 05h30 em frente à Igreja Matriz São José, onde o Pároco Pedro Claudino Nunes deu a benção e os peregrinos começaram a caminhada de 12 km até a Capela Nossa Senhora Aparecida no bairro da Mangueirinha. A frente dos peregrinos a imagem de Nossa Senhora. Durante o trajeto foi contemplado o santo terço com 05 paradas programadas em cada mistério, e entrega de rosas para alguns peregrinos.

Este ano muitos peregrinos vinham agradecer bençãos concedidas pela MÃE e muitos tinham uma intensão especial muito particular em seus corações.
Com uma logística fantástica e uma providencia concedida pela MÃE este ano os peregrinos contaram mais uma vez com um carro de apoio distribuindo água, ambulância e dois pontos de apoio com banheiros químicos. O segundo ponto de apoio a Família do seu Nelson Scholze abriu mais uma vez a porta de sua casa acolhendo com um café da manhã especial os peregrinos que também aproveitaram para um descanso além de toda a afetividade prestada pela família Scholze.

A chegada à capela da imagem de Nossa Senhora Aparecida aconteceu as 11h,  a comunidade em festa recebeu com uma queima de fogos os peregrinos e o padre Pedro Claudino Nunes celebrou a Santa Missa.
A cada ano as providencias da MÃE nos surpreende estamos desde de Maio trabalhando nesta caminhada e com o jeitinho de mãe as providencias vem acontecendo naturalmente são muitos milagres, muitos testemunhos de fies que alcançaram seus pedidos através da caminhada que é um momento de reflexão onde refletimos sobre nosso ano, diz a organização. Muitas famílias participando mães e pais se superando levando seus filhos no colo com muita fé. Uma demonstração que um filho de Maria jamais perecerá.

Fotos:

Fonte: Daniel Oliveira