Instituição de novos Coroinhas e Missa no Espirito Jubilar

A Paróquia São João Batista de Arapoti, após um período de formação, apresentou e acolheu no seio da comunidade 13 (treze) novos coroinhas mirins que estarão a serviço do altar na Santa Missa do dia 23 de Dezembro 2018.

Este ministério é uma resposta de amor de nossas crianças e adolescentes que se dedicam aos estudos e ao serviço ministerial por meio da sacra liturgia, o que fazem muito bem.

Agradecemos aos pais e educadores que apoiam nossas crianças e a equipe de coordenadores que se dedicam pelo bom apostolado destes pequeninos que são o futuro da Igreja.
Pe. Rogério Azevedo, Diretor Espiritual dos Seminários Filosofia e Teologia de Jacarezinho, também responsável pela Pastoral da liturgia na Diocese, presidiu a santa missa, que foi concelebrada pelo vigário Pe. Edi Pereira Quina.

Na ocasião, Pe. Celso Miqueli, agradeceu a disponibilidade do padre Rogério por celebrar também no espirito do Jubileu de Ouro da Paroquia São João e Jubileu de Prata da Capela de Santo Expedito em 2020.

A nossa comunidade, mais uma vez, unirá todas as forças para juntos realizarmos o que for humanamente possível de ser feito, enquanto que o impossível, quando houver, Deus também fará. E que tudo transcorra conforme a vontade do Senhor!

Fotos:

Informações:Padre Celso Miqueli