Início do Ano Missionário e Envio da Novena de Natal na Paróquia São José

Neste sábado dia 08/12 às 09h, nosso Diácono Paulo César, as senhoras Maria e Regina, das pastorais do dizimo e catequese representando o CPP e o senhor Jose Benedito representando o CEP da Paróquia São José, participaram da solenidade em honra a Imaculada Conceição, padroeira de nossa Diocese, e inicio do Ano Missionário Diocesano, que tem por tema Batizados e Enviados, celebrada por nosso bispo Dom Antônio Braz Benevente, ao final da missa tivemos a alegria de receber das mão de nosso bispo uma imagem da Sagrada Família, e primeira proposta de missão, que a imagem percorre em nossa cidade pelo menos 365 famílias.

No sábado mesmo, às 19h30 em missa na nossa matriz foi entregue ao nosso Pároco, Padre Pedro Claudino a imagem recebida em Jacarezinho. Unidos CPP, CEP e Comunidade, daremos inicio à essa Missão, levar as bênçãos da Sagrada Família ao maior numero de casas, a missão deverá visitar doentes, famílias enlutadas, afastadas da igreja e da fé, e a todos que precisamdeoração e conforto.

Uma comunidade em festa e missão, no domingo dia 09 às 19h30, padre Pedro fez o envio dos Coordenadores Missionários e Missionárias que irão levar a novena de Natal ao maior numero possível de casas de nossa cidade. Foram abençoadas as imagens de Menino Jesus, que irá peregrinar pelas casas, levando Palavras de Fé, Esperança, Gratidão, Perdão e especialmente Caridade e Amor.

Padre Pedro pediu que os coordenadores/missionários da novena, levem Jesus a todos, com o mesmo amor que Maria teve ao carregar Jesus.A partir de 10 de dezembro, inicio das novenas em nossa comunidade, a imagem da sagrada família, entregue por Dom Antônio , será levada ao maior numero de casa de nossa comunidade, iniciando com o grupo de novena do casal de ministros Valdecir e Pâmela.
Advento : Vigiar – Preparar – Anunciar – Acreditar

Fotos: